sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Falando com Júlia Quintana br



Ela tem 17 anos e faz parte do grupo BRIGHTS, um grupo de scenes brasileiros que está revolucionando o facebook e o Brasil inteiro, Mato Grosso do Sul é o lugar onde vive "fim de mundo aonde o sol mora" como ela mesma diz 

e suas bandas preferidas? 

Bom, é melhor nem perguntar porque ela disse que 

são váaaaaaaaaarias, mas destacou o Suicide 

Silence, Confide , Paramore, Slipknot, e Escape 

the Fate .




Perguntas???
Pâmela S. Arruda
Já mudou muito de visual desde que começou a pintar o cabelo?
Como foi a primeira coloração, gostou de primeira?

Júlia Quintana
mudei até que demais
a primeira foi preto, no tempo que era mega hair UHSUAHUS









Pâmela S. Arruda
até agora qual a cor que você mais gostou?


Júlia Quintana
sempre foi o vermelho, até porque o vermelho foi a segunda cor que passei, e depois disso passei mais umas 4 e voltei hoje pro vermelho ><












Uma das coisas que me chamou a atenção na Júlia, foi um vídeo que ela postou no face, revoltadíssima com os fakes, vejam só:



Pâmela S. Arruda
amei a mensagem do vídeo, posso colocar na matéria?
Júlia Quintana
pode sim *ooooo*

Pâmela S. Arruda
algo mais à declarar sobre os fakes?

Júlia Quintana
que eles fiquem lá no orkut mesmo e que não infectem o face kkkk

Pâmela S. Arruda
kkkkkkkkkkkkk
boa

Júlia Quintana
LOL UHASUHAUSH











Pâmela S. Arruda
pelo visto já teve muitos aborrecimentos com esse tipo de coisa, como foi esse lance de alguém pegar sua foto e ainda brigar com vc mesma...


Júlia Quintana
nossa então,
uma vez veio uma menina falando que se era meu outro perfil e me mandou.
Ae eu mandei uma mensagem porque até em alguns ela falava que era ela e os outros comentavam, e ainda ela disse pra mim que eu era a fake  que era ela nas fotos.
Eu raxei, pedi pra todo mundo me ajudar a denunciar...















Pâmela S. Arruda
tem acontecido muito disso no face, com certeza o orkut, até nisso, ficou para traz
o bom é que a galera do face tem se unido;
Júlia Quintana
ISSO MESMO
depois daqui pra onde iremos? temos que ficar aqui kkkk











Por hoje é só galerinha...
Bjs!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário