domingo, 10 de fevereiro de 2013

Scenes e amigos - parte 2

Depois de tantas fotinhas com o tema Scenes e amigos, pude ver o quanto estamos crescendo, não somos só um na multidão. É certo que tudo fica mais fácil quando encontramos alguém do mesmo estilo que a gente, principalmente na hora de sair, pelo menos comigo foi assim, quando decidi ser roqueira, encontrei uma amiga que se vestia de um jeito diferente, igual ao meu e tudo ficou mais fácil. Agora tenho um monte de roqueiros que andam comigo, só que falta alguém que seja Scene...Será que demora aparecer??? Esse aí do lado é o Thiago Oliveira, muito bom encontrá-lo numa dessas noites doidas do Rio de Janeiro, adorei, queria mais deles perto de mim, sei que vai demorar mas eu sou paciente...














































Nenhum comentário:

Postar um comentário