sábado, 16 de março de 2013

Andy Kimy fala do Brights



Calma meninas!!! eu sei que o blog é só para meninas, mas não tem como começar a falar do Brights sem bater um papinho com o Andy. Foi o que fiz, dinovo pelo face, pude teclar com esse carinha que tem um estilo show e curte um som pesadinho kkk (ADORO!!!), mas de uma simpatia que só...
      Então curte aê, um papinho com Andy Kimy do Brights...

Pâmela S. Arruda
oi Andy
boa tarde


Andy Kimy II
ola
boa tarde ^^
tudo bem?



Pâmela S. Arruda

tudo sim e vc?



Andy Kimy II
ótimo
^^


Pâmela S. Arruda
vou fazer uma matéria sobre os Brights pra colocar no blog
vc pode me ajudar?
É soóresponder algumas perguntas...

Andy Kimy II
sim sim
posso sim
: )
diz aew


Pâmela S. Arruda
primeiro quantos anos vc tem

Andy Kimy II
19


Pâmela S. Arruda
onde mora, estado?


Andy Kimy II
Sp

Pâmela S. Arruda
namora?


Andy Kimy II
graças a Deus não
^^

Pâmela S. Arruda
kkkkk
Defina Brights na sua vida...



Pâmela S. Arruda
Ah sim
Defina Brights na sua vida
como o grupo chegou até vc?


Andy Kimy II
a eu acho a Brights uma coisa muito significativa e que com certeza vai ser lembrada em minha vida até quando eu estiver mais amadurecido, a Brights ta no meu sangue e jamais esquecerei da Brights e do carinho do público ,o carinho que eles tem pela gente : )
Bom, a Brights não existia ai o Riot teve a ideia de montar a Brights muitos forão contra essa ideia e taws , mas eu achei uma boa para o estilo scene  e uma forma de manter vivo o estilo scene Br , ai eu i o Riot desenvolvel a ideia, 
ai chamei a o Donn a Camila e eles toparam, fomos acrescentando só membros foi uma coisa bem dificil pq não queria alguem so tivece um estilo bacana queria membros com carater e dignidade, 
membros bonitos por fora e tambem por dentro como a nossa maior *Queen Brasileira Andressa Damiani
: )



Pâmela S. Arruda
muito bom
não sabia que a idéia tinha sido sua, 
que por sinal, ótima idéia...



Andy Kimy II
foi do Riot
a idéia
mas , ninguém
quis patrocinar
ou desenvolver, 
muitos foram contra e
taws
mas ai
eu apoiei
e desenvolvi
junto com ele, foi quando surgiu  a Brights


Pâmela S. Arruda
muito bom...



Andy Kimy II
: )


Pâmela S. Arruda
vc não colori muito o cabelo
gosta mais de fazer penteados diferentes
estou certa?












Andy Kimy II
tipoow ja usei inumeras cores de cabelo
mas chega uma hora que cansa
sabe,
prefiro uma coisa mais rock
um Black Hair
um cabelo totalmente fora do padrão do que a sociedade impôe
: )




Pâmela S. Arruda
kkkkkkk
amo seu estilo, até pq sou roqueira tb
então, diz quais são suas bandas preferidas?


Andy Kimy II
bom eu vario e procuro sempre escutar o que me agrada
gosto de Placebo, System, S, lypessas mais das antigas sabe
acho que o original não pode ser desoriginalizado
mas tem umas mais atuais que acho td de bom
Asking, Escape the fate
adorooooo evanecence
tbm
=
Pâmela S. Arruda
Evanescence, que show, curto de montão...

Andy Kimy II
entre outras outras
: )

Alguma frase preferida?

Andy Kimy II
sim
Estilo não define caráter de ninguém
e uma frase que nunca sai da minha mente




Pâmela S. Arruda
show


Andy Kimy II
: )

Teria alguma mensagem para seus seguidores?
Andy Kimy II
sim
Humildade,carater e dignidade sempre
: )


Pâmela S. Arruda
Acho que está bom, se tiver mais alguma coisa para acrescentar te pergunto, vou começar a fazer a matéria...


Andy Kimy II
ok
: )
vlw






Andy Kimy II
nadz
se precisar
ja sabe
: )


Pâmela S. Arruda

com certeza



















Tempestade do Rock

Deixe o seu recado



Nenhum comentário:

Postar um comentário