domingo, 8 de julho de 2012

Angel Piink Shock


     

      Mais uma scene brasilera, o que gosto muito, conversou comigo pelo face e deixou eu falar dela aki no blog. Quero confessar que estou suuuuuuuuuuuuuuper feliz porque ela é negra que nem eu, digo isso porque é difícil alguém assim que curte esse estilo, fico muito contente em poder falar dela no Scene.

Pra começar ja´sei que ela curte newmetal e tem várias scenes que ela admira mas não é fãn de nenhuma.




Foi mais ou menos em 2008 que tudo começou:
" sempre pirei muito em hair coloridos
mais não tinha muito noção de como pintar
ai andei dando uma olhada em tutoriais e hoje sei pintar o cabelo muito bem ^^"






Adora tirar fotos: 
"*U* sair de rolê, acordar e pular pra cadeira direto pro face
 *não tem preço*
 e as vezes escutar uns deathcore 
no ultimo volume ..."




Adora rosa 
e a combinação do rosa bebe com o lilás bebe... 
Muito fofo mesmo néh???












Papo pelo Face












2 comentários:

  1. cara, to ti divando kkkk! gosto muito do estilo scene, encontrar alguem que curti o mesmo gosto, é raro! :P sorte... eu achar o seu blog.

    ResponderExcluir