quinta-feira, 12 de julho de 2012

Falando com Shaksuma Yagami BR


Pâmela De Souza Arruda
Boa noite...

Shaksuma Yagami
oiiiiiiiiiiiiiii
 boa noite


Pâmela De Souza Arruda
rsrrsrsrsrs
onde vc mora???

Shaksuma Yagami
Rio
e você ?

Pâmela De Souza Arruda
Rio tb
Tijuca
vi suas fotos
são fofas...


Shaksuma Yagami
onwwwwwwwwwwwww obgadinho
*--*
se tira foto mt bem

Pâmela De Souza Arruda
bigadin, rsrsrsrsrs...
Queria saber se vc ñ quer fazer uma entrevista p/ meu blog de scenes...
topa???

Shaksuma Yagami
simsim

Pâmela De Souza Arruda
que legal
posso fazer a s perguntas por aki mesmo, topa???

Shaksuma Yagami
topo se eu demora um pouco pra responder é opq travo tudo

Pâmela De Souza Arruda
tranquilo..
aki tb táh meio lento...
rsrsrsrs
Gosta de rock feminino???


Shaksuma Yagami
gosto sim,

Pâmela De Souza Arruda
Quem vc curte???

Shaksuma Yagami
curto Paramor e Avril minha diva

Pâmela De Souza Arruda
legal...
Lembra de quando começou a colorir seu cabelo???

Shaksuma Yagami
faz uns 2 anos
foi só um fiapo de cabelo
agora é quase a metade

Pâmela De Souza Arruda
rsrsrsrsr...
se inspirou em alguém na época?

Shaksuma Yagami
sim pq ja tava em alta os Scenes Kids

Pâmela De Souza Arruda
qual foi sua primeira cor???

Shaksuma Yagami
Rosa
sem ele eu não vivo

Pâmela De Souza Arruda
rsrsrsrr...
Música preferida?

Shaksuma Yagami
Meu ódio - banda Irvin

Pâmela De Souza Arruda
banda preferida?

Shaksuma Yagami
Fresno

Pâmela De Souza Arruda
alguma internacional???

Shaksuma Yagami
black veil brides
bring me the horizon

8 de JulhoPâmela De Souza Arruda
frase interessante???


Shaksuma Yagami
nenhuma

Pâmela De Souza Arruda
quantos anos???

Shaksuma Yagami
15 mais parece que tenho 10

Pâmela De Souza Arruda
kkkkkkkkkk
como se sente sendo uma das poucas scenes negras no Brasil?

Shaksuma Yagami
me sinto só ao mesmo tempo feliz pq vou servi de exemplo (ou não) para outras negras

Pâmela De Souza Arruda
legal


Pâmela De Souza Arruda
O que vc tem a dizer sobre o preconceito das pessoas que não gostam muito dos scenes?

Shaksuma Yagami
As pessoas são idiotas por se preocupar mt com a vida dos Scenes por que chama muita
 " atençao" pelos cabelos e suas roupas

Pâmela De Souza Arruda
Já sofreu algum tipo de preconceito por ser assim???

Shaksuma Yagami
Sim...

Pâmela De Souza Arruda
tranquilo

Pâmela De Souza Arruda
Gosta de anime ou gosta dos cosplay?

Shaksuma Yagami
eu gosto dos dois é tudo tão Kawai *--*

Pâmela De Souza Arruda
Tem algum personagem preferido???

Shaksuma Yagami
Kira Yagami do Death Note

Pâmela De Souza Arruda
já se vestiu de algum?

Shaksuma Yagami
não

Pâmela De Souza Arruda
 nem eu

Shaksuma Yagami
que droga


Acho que o que tenho já dáh p/ fazer a matéria.
Só preciso que diga quem é a Shaksuma Yagame
De ti p/ blog...

Shaksuma Yagami
Sou uma garota estranha que ama gritar frases de anime , amigável porém muito envergonhada amo preto ,amo meu gloomy e toca minha guitarra Guitarra e louca por pessoas de Alargadores .

Pâmela De Souza Arruda
rsrsrsrsrsrsrs...







Nenhum comentário:

Postar um comentário